terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cliché Ultra Secante

 



Quando comprei os meus vernizes da cliché (post sobre isso aqui) comprei também o Ultra Secante  Oleo Onagra Omega 6. É para colocar por cima do verniz ainda fresco, supostamente para secar mais rápido. Supostamente porque, pelo menos a mim, ainda demora mais tempo do que se não o aplicasse. E como é um oleo, deixa as unhas e as mãos todas oleosas. E não seca uniformemente. Nas unhas cria umas especies de bolhinhas de produto e que nunca mais seca.
Para além disso, acho o pincel do produto muito rijo. Se não tiver cuidado, ao aplicar risca a camada de verniz que está por baixo.
Experimentei e não gostei...

2 comentários:

  1. ora bolas! eu tb comprei pk nao sei do secante da risque... mas agora estou com medo...

    ResponderEliminar
  2. Não tenhas. Posso só ser eu que ainda não lhe apanhei o jeito.
    Mas já experimentei duas vezes e não me convence. O que fiz, passado meia hora, como vi que aquilo nunca mais secava, passei as unhas por água para tirar a gordura. E ficou resolvido ;)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada