terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Onde guardo a minha maquilhagem - Actualização

Neste post mostrei-vos onde guardava a minha maquilhagem. Como sofreu algumas alterações decidi mostrar-vos novamente.



Este é o meu cantinho da maquilhagem. Tem um espelho grande, e um mais pequeno de aumentar. Tem dois candeeiros, um de pé e outro de parede, para não faltar luz.




Na primeira prateleira tenho:
  - Nas 3 caixinhas com imagens de sombras, tenho a maquilhagem em si.
   
            1ª gaveta                       2ª gaveta                                   3ª gaveta
         (máscaras, bases,       (blushes, iluminadores,)           (sombras individuais,
          correctores,)                                                                 eyeliners,)
 
- Na caixinha do lado, a branca com stickers tenhos os meus batons e glosses.
                

- Aqueles dois copitos roxos têm os meus pinceis. Um com pinceis de rosto, e outro com pinceis de olhos.
 
- Lá atrás está um cesto com os cremes, esfoliante, toalhitas desmaquilhantes e isso.

 - Cotonetes


Tenho ainda as minha paletas (100 cores da elf e a de 88 cores shimmer), e algodão.
Na prateleira de baixo tenho as coisas maiores na caixa cinzenta (lenços faciais, toalha,...) e nos cestos estão os vernizes e as coisas para as unhas.
No armário rosa das gavetas, na ultima, tenho as coisas que estão de reserva. Toalhitas desmaquilhantes, algodão, etc. Na do meio estão as coisas que me arrependo de ter comprado, são coisas que não uso. E a de cima ainda está vazia.
Espero que tenham gostado. Alguma coisa que queiram ver com mais pormenor ou saber é só dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada