terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Avon Rimel Curlacious



Já alguém usou este rimel/mascara?
Eu tenho as pestanas grandes, o que não seria problema se não usasse óculos. Como uso, não posso por rimel sem usar o curvex, senão as pestanas estão sempre a tocar nas lentes. :/ Mesmo com o curvex as pestanas não ficam bem curvas depois de aplicar o rimel. Têm sempre tendência a ficarem espetadas em frente. Lol
Vi no catalogo 10 da Avon esta máscara e fiquei curiosa. Ainda por cima está em promoção (6,95€).

Contem-me coisas sobre ela. sim xim tim? =)

2 comentários:

  1. eu tenho essa mascara, e adoro.a :DD
    e muito boa :DD
    eu tenho as pestanas enormes e uso oculos e ficam bastante bonitas com a mascara e nao fica grandes demais.
    espero ter ajudado, ja usei em alguns videos, e so dares uma espreitadela.
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Já li em blogues brasileiros que ela deixa as pestanas muito duras e que passado algum tempo cria aqueles pedaços de rimel seco nas pestanas. Faz aquele acomolado. Não sei se me faço entender. A ti acontece-te?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada