sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Decidido

Bom dia =)

Este post é para vos dizer que já me decidi sobre o post anterior da duvida entre os batons vermelhos. Decidi-me pelo da NYX, por uma simples questão, como não tenho nenhum baton vermelho não sei se irá ter muito uso, se irei gostar de me ver, então comprei este que é mais baratinho e aproveitei, já que ia pagar os portes, para comprar mais umas coisinhas. Se eu realmente gostar e começar a usar, irei comprar o da Lime Crime. Acho que foi uma boa decisão.

2 comentários:

  1. Por onde compras os produtos da nyx?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi =)

    eu comprei no site cherryculture.com porque o que eu queria estava em saldos. Mas pagas de portes cerca de 7€. Podes também comprar no site da nyx uk, os portes são mais baratos, mas a libra está mais cara face ao euro. Por isso acaba por compensar comprar nos US, onde o dólar vale menos que o euro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada