segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TAG "Um pouco mais sobre mim"

Hoje vou responder a uma TAG. É a minha primeira. Hehe. Não foi ninguém que me pediu para responder, mas achei-a uma boa maneira de me dar a conhecer um bocadinho melhor.
Aqui fica:

B.I 

* Nome: Para vocês, Rih

* Sexo: Feminino
* Idade: 21
* Aniversário: 7 de Junho
* Ano de escolaridade: 12º
* Emprego: Desempregada 
* Estado Civil: Comprometida 
* Onde vive: Loulé, Algarve 
* Irmãos: O meu nino 

* Animais: Um cão
* Fumas?: Não
* Bebes?: Raramente
* Virgem?: Não

* Orientação: Hetero
* Drogas-te?: Cruzes


Aparência

* Usas óculos?: Sim

* Sardas? Não
* Piercings? Não
* Tatuagens? Sim. Uma lua

* Aparelho nos dentes? Sim. Mas é no lado de dentro dos dentes. Por isso não se vê.
* Tom de pele? Morena
* Cor de cabelo? Castanho
* Pintado? Já fiz nuances umas vezes. Agora estou à espera que volte a ter o cabelo todo na cor natural para voltar a fazer.

* Liso ou encaracolado? Liso.
* Como é o corte? Direito e com franja de lado
* És alta ou baixa? Com ou sem saltos? :P Baixinha. 1.60m

* Gorda ou magra? Nem gorda nem magra
* Em dieta? Eu tento. Juro que tento. Mas eu não resisto a doces.
* De que cor são os teus olhos? Castanhos
* Maquilha-los? Sim
* Qual é o teu estilo?(se é que tens): Simples, arranjada.

* Farias uma crista? Nunca
* Características engraçadas: Não estou a ver nenhuma

Favorito

* Cor: Roxo, violeta

* Número: Não tenho nenhum especial
* Animal: Lontras, pinguins, cães, gatos,...
* Flor: Orquidea e Tulipas

* Sabor de gelado: Café
* Doce: Mousse de chocolate

* Bebida alcoólica: Vodka preta, medronho (lol)
* Tipo de música: Música
* Musica: Uma para cada momento
* Dia da semana: Sábado

Sexo oposto

* Cor de cabelo: Castanho, preto

* Curto ou longo: Curto
* Estilo: Tanto faz
* Idade: Mais velhos

* Altura: Mais alto que eu 
* Musculado ou magro: Normal
* A aparência interessa?: Claro.

Outro

* Sabes conduzir? Sei conduzir e tenho carta
* Tens carro? Não
* Tens telemóvel? Sim
* Estás muitas vezes online? Já não

* Gostas de pessoas gay/bi? Pergunta estúpida
* Falas outra língua? Inglês
* Tens boas notas na escola?: Eram razoáveis
* Fazes colecção de algo?: Não
* Gostas de ti?: Tem dias
* Falas sozinha? Sim
* Arrependeste de algo?: Sim
* Sexo antes do casamento.Sim ou não? Claro

* Confias nas pessoas facilmente?: Sim
* Perdoas facilmente?: Não.
* Dás-te bem com os teus pais?: Sim
* Desejo antes de morrer?: Sentir que tive uma vida realizada
* Maior medo?: Osgas, lagartixas. Coisas rastejantes e nojentas
* Maior fraqueza?: Medo
* Tocas algum instrumento? Não
* Que queres ser quando cresceres? Crescida

Alguma vez...

* te sentaste no telhado? Telhado propriamente não, mas na varanda do prédio, sim

* dançaste em público? Sim
* sorriste sem razão? Sim
* riste-te tanto que choraste? Sim
* escreveste uma canção? Não
* cantaste para alguém? Eu estou sempre a cantar
* fizeste uma performance em palco? Quando era pequena
* andaste de skate? Sim. Fui logo com o rabo ao chão
* tiveste uma experiência em que quase morreste? Não
* Cantaste para uma audiência?: Quando era pequena, na escola

És...

* lutador/a: Sim

* fumador: Não
* bêbado: Não
* amante: Sim
* parte-corações: Já fui. Lol
* mandona: Eu?! Eu não mando, eu peço…
* amigável: Sim
* Sonhador: Muito!
* energético/a: Já fui mais, mas sim
* feliz: Sim. Faço por isso
* depressivo/a: Tem dias…
* engraçado/a: Sim
* chato/a: Sim
* mau/má: Às vezes
* bom/boa: Sim
* confiável: Sim
* sarcástico/a: Às vezes. É mais forte do que eu
* dependente: Sim
* estranho/a: Não...
* religioso/a: Não
* modesto/a: Sim
* indeciso/a: Depende

* educado/a: Sim
* creativo/a: Nem por isso
* preguiçoso/a: Sim
* assustador/a: Espero que não
* optimista: Tento ser

* curioso/a: Muito
* determinado/a: Sim
* artistico/a: Não

* honesto/a: Sim
* teimoso/a: Sim
* romantico/a: Sim
* ciumento/a: Às vezes

* sincero/a: Sim
* tolerante: Ai. Que remedio

* racional: Sim
* pontual: Normalmente sim.


Mais

* Como te sentes?
Bem, obrigada
* O que te faz feliz? Bons momentos
* Diz algo que faças muito:
Cantar

* Diz alguém que faça anos no mesmo dia que tu? Um rapaz que andou comigo na escola. Tony
* Estás confortável com o teu peso? Não...

Acaba a frase...

* Gostava de ser...
mais magra. Voltar a ser como era há uns anos atrás.

* Eu desejo... que os meus sonhos e desejos se realizem
* Eu sou... eu
* O meu coração é...
"vermelho. Hei hei hei"


Espero que tenham gostado de ler. Eu gostei muito de responder ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada