segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Compras Saldos - Sephora #2

Mattifying foundation - 13,80€





Comprei esta base porque eu só tinha uma base liquida. E raramente a uso. E quando a uso não é para disfarçar imperfeições, é para disfarçar diferenças de cor no meu rosto. Não que tenha manchas, mas tenho sempre o meu nariz muito vermelho, principalmente de Inverno, e a zona do buço, está sempre ligeiramente
mais escura do que o resto do rosto. Então comprei esta base em pó por ter uma cobertura bem mais leve do que a base liquida, mas mesmo assim dar uma cor homogénea à pele. Eu já a usei, e pus só sobre a pele, sem qualquer tipo de correctivos para ver como ficava. Não disfarça na totalidade mas ajuda bastante. Por isso acho que a vou começar a usar diariamente em vez do pó matificante que usava.
A minha é na cor D25.
O fundo preto que veem na ultima foto é uma esponjinha que a base traz para aplicarmos.

Dual-action smart exfoliator - 7€ (Preço normal: 14,80€)




Esfoliante duplo facial - um creme desincrustante especial zona T + um gel esfoliante suave. Em termos de diferença de esfoliação de um para outro não notei grande diferença. E sinceramente, não tenho a certeza de qual é o creme e qual é o gel. LOL. (Se alguém souber que me diga). Mas eu usei o verde para a zona T e o branco para o resto do rosto. Dói um bocadinho ao esfoliar, mas o resultado é excelente. A pele fica super macia. Estou completamente apaixonada por esta gama de produto da Sephora que desconhecia. No site, eles aconselham a fazer esta máscara de peles mistas duas vezes por semana.
Se comprarem este esfoliante ou outro da gama, peçam uma espátula à menina que vos atender, porque na embalagem não traz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada