terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Auchan Desmaquilhante de olhos suave


Desmaquilhante de olhos suave com extracto de camomila para todos os tipos de pele. Primeiro dizer que tem data de validade na embalagem e que diz para usar nos 6 meses após a abertura. Acho que todos os produtos que compramos deviam ter uma data de validade e dizer em quanto tempo se deve utilizar depois de aberto.
Tem 150ml e custa 1,64€.
Retira super bem a maquilhagem, sem precisar de esfregar. E basta uma pequena quantidade no algodão. Não arde nos olhos. O que comprei não é à prova de água, mas também há. Não deixa a pele gordurosa o que é optimo.
Gostei!

2 comentários:

  1. OLÁ!

    Eu tenho esse produto e não gosto nada dele lol, arde me muito nos olhos, mas eu tenho os olhos super sensíveis e sinto logo um ardor!

    Isto só mostra como somos diferentes e como os produtos resultam de maneiras diferentes nas pessoas!!

    Beijinhux

    http://blogdatweegy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Exactamente. O que funciona comigo não quer dizer que funcione com outros. E vice-versa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada