segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novidades Fim-de-semana

Bom dia =)

Primeiro que tudo, dizer-vos que já tenho a minha máquina fotográfica. Logo este post será actualizado como prometido. E mais uns posts iram ser feitos. Assim aproveito para testar a máquina a ver se ficou boa. hehe.
Mais... Fui à Sephora e lá gastei mais uns euritos. Portanto iremos ter um post de saldos da Sephora.
Fui também a Tavira. E o que isso quer dizer? Quer dizer que comprei umas coisitas de Essence. Visto que no fim do mundo (leia-se Algarve), só há Essence há venda em Tavira e em Silves. Logo, a Essence vai ter direito a um post de comprinhas, e mais tarde, a um post com todos os produtos que tenho.
Comprei também em saldos na DeBorla, umas gavetas de arrumação para as minhas coisinhas. Também vos irei mostrar assim que estiver tudo arrumado. E já agora, que também não me custa nada, a tal estante que vos falei aqui.
E pronto, acho que é tudo. Vou pôr mãos à obra nas arrumações para depois começar na sessão fotográfica. ;)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada